quarta-feira, 31 de outubro de 2012

É TEMPO DE BRUXAS... E DE BRUXOS...

 
...MAS NÃO JÁ DAS ABÓBORAS DE OUTRORA, PORQUE ESTAS TÊM MAIS UTILIDADE NO MATAR DA FOME QUE GRASSA ENTRE UMA POPULAÇÃO QUE NÃO COMPREENDE O PORQUÊ DE A DESGRAÇA LHES BATER À PORTA PRECISAMENTE NO TEMPO EM QUE O  'BOSS' SOCIALISTA VAI INFORMANDO AS MASSAS QUE  'HÁ PÃO NA PRAÇA PARA DAR E VENDER', PARODIANDO A CELEBRADA DEU-LA-DEU MARTINS QUANDO DA DEFESA DE MONÇÃO, ATACADA POR CASTELA.
O agora 'estudante' - até que enfim... - na cosmopolita Paris, de seu nome José, porque Sócrates é pomposo demais para um demagogo e sugador, fiel seguidor do seu gurú Mário, que será a verdadeira máscara de Halloween deste ano da desgraça de 2012, que tanto vai custando ao Povo, deve rir-se com a ingenuidade portuguesa. As ideias 'Jeovatinas' que a mamã aprendeu nos salões do reino, foram-lhe muito úteis, razão para a alta pensão de reforma da matrona. 
 
 
É que não se compreende como pode dormir descansado o homem culpado de tantas desgraças que se têm abatido sobre a Pátria portuguesa, mercê de uma desmedida ambição em enriquecer à custa do erário público, de  uma falta de patriotismo gritante que lhe vem do ódio visceral que lhe foi legado pelo padre que um dia teve a infeliz ideia de o 'botar' ao mundo, no concumbinato havido com a excelsa senhora que teve a lata de ser a 'amásia' do padre confessor da paróquia das Cortes. Este é o Halloween de um Povo que já não aguenta as bochechas de abóbora quanto mais as do Mário.  
 
Bem sabemos que o Mário que conhecemos não é o mesmo que mandava os GNR saírem da frente, que mandava que o Governo pagasse as multas da sua pressa em ir para os Halloween gastronómicos do Partido de que é sócio fundador... utilizando um carro pago pelo Povo, conduzido por um homem pago pelo Povo, como se não bastasse tudo aquilo com que ele se 'afiambrou' nos tempos em que até viagens ao país dos diamantes o erário público lhe pagou!
Será que foi aprender como se faz o Halloween? Depois era o António da Calçada que depauperava as finanças portuguesas?
Que este venha assombrar os dias daqueles que pensam que o Halloween mete medo ao Povo, que continua a ser sereno, como dizia o Almirante Pinheiro de Azevedo.
FELIZ HALLOWEEN PARA TODOS OS PORTUGUESES VERDADEIROS...

NO MUNDO ASSIM...

NO MUNDO  ASSIM...
era bom viver nesta terra... bonita!